Aluno fica tetraplégico no Jiu Jitsu
Um jovem chamado Jack Greener sofreu uma lesão medular durante uma aula de jiu jitsu em Del Mar, Califórnia, que o deixou tetraplégico. Como resultado, o júri civil da justiça americana em San Diego concedeu a ele um pagamento de mais de US $46 milhões.
Os advogados de Greener afirmaram que em 29 de novembro de 2018, ele era um aluno iniciante de 23 anos no Del Mar Jiu-Jitsu Club.
De acordo com a denúncia apresentada contra o clube, Jack Greener fez dupla com o instrutor Francisco Iturralde, um faixa preta de segundo grau, durante a aula de Jiu-Jitsu. Durante a prática, Iturralde colocou Greener em uma posição perigosa e aplicou todo o peso do seu corpo sobre ele, o que resultou em esmagamento das vértebras cervicais e paralisia.
Os advogados de Greener afirmam que ele ficou hospitalizado por vários meses após o incidente e sofreu uma série de outras complicações de saúde durante o internamento. Jack estava prestes a se formar na faculdade e iniciar uma carreira como instrutor profissional de surfe antes de ficar paraplégico.
Qual foi a decisão judicial?
Em relação à decisão judicial, o júri concedeu a Greener uma quantia de US $ 637.959 por perda de ganhos passados e futuros, US $ 1.337.153,23 por despesas médicas passadas, US $ 8.500.000 por despesas médicas futuras, US $ 11.000.000 por dor e sofrimento passados e US $ 25.000.000 por dor e sofrimento futuros.
Que tragédia! Infelizmente Jack ficou tetraplégico com uma infelicidade. Qual a sua opinião sobre tudo isso?
Gostou do conteúdo? Compartilhe com os seus amigos, isso é muito importante para nós. Obrigado.
Fonte: https://bjjtrainer.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário